O que é Fluxia?

O que é Fluxia?

O Fluxia é uma solução avançada e exclusiva criada pela Clicksign para agilizar ainda mais o processo de contratação eletrônica. 

Se você utiliza sempre os mesmos modelos de documento para criar novos contratos, preenche as mesmas informações a cada novo negócio e quer reduzir o número de interações até assinar o contrato, então o Fluxia é para você.

Entenda o que é um fluxo de assinatura eletrônica automatizado

Um fluxo de assinatura eletrônica automatizado é a melhor forma de agilizar o processo na sua empresa. A partir do seu modelo de documento, você define quais são os campos variáveis do formulário que o seu cliente ou seu vendedor vai preencher e pronto, seu fluxo está definido.

Como funciona?

Depois de definir o fluxo, basta enviar o link do Fluxia para a(s) pessoas que precisam assinar. Elas deverão preencher o formulário com os dados que você definiu como campos variáveis e, após este preenchimento, automaticamente o documento é enviado por e-mail para ser assinado por todas as partes que você definir.

Benefícios do Fluxia

O Fluxia revoluciona a forma como os seus documentos são preparados, enviados, assinados e gerenciados. Com ele, você acompanha com rapidez e precisão seu processo de assinatura de documentos.

Você ganha:

  • Produtividade
  • Organização
  • Rentabilidade
  • Agilidade
  • Gestão de processos

Automatize seu fluxo de envio de documentos, e seja também uma empresa que foca na melhoria de processos visando maior produtividade e agilidade nos processos.

Se quiser conhecer o Fluxia, acesse o nosso site www.fluxia.com.br

Gostou? Compartilhe!

Pronto para começar?

Experimente grátis por 14 dias e veja como a Clicksign pode mudar o jeito como você faz negócios!

Tela do App Clicksign