Clicksign

Ver todos

Validador da Clicksign para documentos físicos

Confiança é um dos valores mais fortes que podem existir entre duas pessoas. Isto vale, também, para empresas, setor público e ONGs. 

Quando se fala em assinatura eletrônica, muita gente ainda desconfia se os documentos assinados terão validade em órgãos públicos, como a Junta Comercial de São Paulo (JUCESP). Assim, a Clicksign desenvolveu o validador de documentos físicos. Portanto, agora, todos que tiverem a senha podem validar se os documentos apresentados conferem com os assinados na plataforma da empresa. 

banner teste grátis

A Clicksign sabe que gerar segurança e conquistar o respeito das instituições é o mínimo para poder operar no país. Os clientes precisam confiar nas soluções apresentadas pela empresa. Dessa forma, quem recebe um documento assinado através da plataforma da Clicksign não pode ter dúvidas de sua legitimidade.

Órgãos Públicos, como Juntas Comerciais e cartórios, e empresas de fornecimento de energia costumam receber as versões físicas de documentos. Em paralelo a esta realidade, a assinatura eletrônica tem sido cada vez mais utilizada. Logo, isto pode causar dúvidas em quem precisa levar documentos assinados eletronicamente para esses órgãos.   

Validador para documentos físicos e digitais

A Clicksign, como pioneira em assinatura eletrônica no Brasil, permite agora que os documentos assinados em sua plataforma sejam validados tanto no meio digital, quanto no meio físico. Isso evita, dessa forma, com que cartórios, empresas de energia e órgãos públicos como Juntas Comerciais, rejeitem o registro. 

O Validador de documentos impressos complementa o Validador digital. Os dois ficarão disponíveis a todos que assinarem um documento pela Clicksign. Esse mecanismo permite que qualquer pessoa com a senha tenha acesso ao documento na íntegra. 

Assim, com o Validador de documentos impressos, uma pessoa que possui um documento assinado, em formato .pdf, poderá gerar um Termo de Acesso, que disponibiliza uma senha. Este Termo precisa ser impresso juntamente com o documento assinado e entregue a quem interessar. A pessoa entra na página do Validador, dentro do site da Clicksign, e vai na opção “Validar com Senha”. Basta inserir a senha presente no Termo e seu documento será disponibilizado para validação tanto do teor quanto das assinaturas. O documento ficará acessível sob segurança de senha por 12 meses, a partir da data da geração do Termo de Acesso.

Logo, esta ferramenta é especialmente útil para clientes que precisem protocolar documentos eletrônicos em Juntas Comerciais; advogados; funcionários das Juntas Comerciais; despachantes; e qualquer outro interessado em validar um documento impresso que foi assinado na Clicksign.

Sabemos que confiança é uma conquista. Logo, trabalhamos dia a dia para ter a sua e a de todos que precisam assinar ou verificar um documento. 

A Clicksign é a solução ideal para acelerar o crescimento do seu negócio! Se você deseja saber mais sobre como a Assinatura de Documentos Online pode revolucionar os seus processos, faça um teste gratuito e veja como é possível fazer uma assinatura, com validade jurídica, em menos de 1 minuto. Experimente, não requer cartão de crédito!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Contato com comercial

Fale com nossos especialistas e descubra como simplificar seus processos.

|

Pronto para começar? Experimente grátis.