Estamos contratando, veja nossas vagas.

Blog

Como a Clicksign está ajudando a sociedade a enfrentar a crise

A-assinatura-eletronica-em-contratos-imobiliarios-1-
Assinatura eletrônica / Tecnologia

Como a Clicksign está ajudando a sociedade a enfrentar a crise

O ano de 2020 está sendo um período verdadeiramente atípico. Cada vez mais é necessário um senso de comunidade e cidadania. A COVID 19 se espalhou pelo mundo e todos ainda correm para encontrar soluções de saúde, de infraestrutura e de economia, para vencermos mais essa batalha. População, governo e empresas estão se unindo para que vidas sejam preservadas. A Clicksign, consciente disso, faz a sua parte. Utilizamos nossos produtos para facilitar a rotina de milhares de pessoas e empresas que precisam trabalhar em meio a uma situação de exceção e estamos ajudando a sociedade a enfrentar a crise.

Temos orgulho em dizer que a nossa atuação com assinatura e gestão online de documentos facilita o trabalho de outras empresas durante a fase de distanciamento social. Mas isso é o que fazemos todos os dias, com ou sem crise de saúde ou social. Precisávamos de mais. E por isso implementamos ações para contribuirmos nos processos documentais de empresas, ONGs, escolas, bancos, e muitas outras instituições, governamentais ou não, para que continuem suas atividades.

Onde as estatísticas enxergam números, nós vemos seres-humanos: pais, mães, irmãos, maridos, esposas, netos, avós. Enfim, gente que precisa cuidar dos outros e de ser, também, cuidada.

Acompanhe agora as ações que realizamos para ajudar no combate à COVID 19.  

Movimento Arredondar: uma ONG que tem por objetivo ajudar outras ONGs através de micro doações. A Clicksign apoia o Movimento Arredondar fornecendo gratuitamente todas as funcionalidades do plano Custom. Com isso, a ONG ganhou bastante agilidade na organização e na coleta de assinaturas, o que acelerou seu fluxo e evitou retrabalhos. 

Atados: uma Organização sem fins lucrativos que tem como objetivo estimular a educação e possibilitar acessos a experiências artísticas, culturais, esportivas e de lazer. A Clicksign estendeu por 1 ano o trial  com o uso ilimitado da plataforma.

Amigos da Poli: essa é uma associação que tem como objetivo captar doações e aplicar os recursos doados em projetos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. A Clicksign ofereceu a utilização ilimitada de sua plataforma por um período trial de 1 ano. 

Fundação Centenário: trata-se de uma Associação Sem Fins Lucrativos que tem como objetivo ser uma fonte de recursos perpétua, dedicada a apoiar projetos de ensino, pesquisa, extensão e inovação. A Clicksign estendeu o período de testes deles até o dia 31 de dezembro de 2020. A melhor organização dos documentos e a credibilidade da assinatura eletrônica são as principais vantagens que a Fundação teve ao começar a utilizar a plataforma da Clicksign.

Invenção Z: trata-se de uma Organização sem fins lucrativos que conecta voluntários da área de Comunicação e Tecnologia a ONGs que precisam de ajuda. Um projeto bem interessante, não é mesmo? Pois a Clicksign ajudou a Invenção Z disponibilizando gratuitamente o uso de sua plataforma por 1 ano.

Casa Hacker: um lugar 100% dedicado a colocar comunidades locais no controle de suas experiências digitais e a moldar o futuro da tecnologia da informação e comunicação para o bem público. Tudo a ver com a Clicksign, não acha? Por isso, estendemos o trial para que a Casa Hacker possa utilizar ilimitadamente nossa plataforma por 1 ano.

Ribon: um aplicativo que conecta fundações dispostas a doar com as ONGs que necessitam de doações. A Clicksign concederá o uso de sua plataforma de assinatura eletrônica gratuitamente para a Ribon até junho de 2021. Essa é uma ação que vai impactar positivamente todo um mercado, por isso disponibilizamos um plano compatível com o peso desse trabalho, o ilimitado.  

Museu da Pessoa: um museu diferente. Neste lugar o que fica em exposição são as histórias de pessoas comuns, mostrando a beleza que há na vida cotidiana, feita de lutas, paixões, emoções… A Clicksign disponibilizou um trial de 1 ano para o Museu da Pessoa usar de forma ilimitada a nossa plataforma de assinatura eletrônica. 

Litro de luz: uma Organização internacional que tem como objetivo levar iluminação para comunidades sem acesso à energia elétrica. E como a Clicksign acredita que ajudar uma ONG como esta é, também, iluminar a sociedade, estendemos a utilização da nossa plataforma gratuitamente por 1 ano.   

Plano Nano: 3 documentos grátis por mês para todos

Para fazer ainda mais pela sociedade, a Clicksign criou o plano Nano.  que será lançado no dia 04 de Julho de 2020, Voltado, especialmente, para microempresas, Instituições beneficentes e ONGs, o plano Nano é a solução gratuita da Clicksign para atender aqueles que precisam utilizar assinatura eletrônica, mas devido à crise estão com suas reservas financeiras no limite. 

Por ele, é possível assinar até 3 documentos por mês sem que se tenha que efetuar qualquer pagamento para isto. Mas se houver a necessidade de uma quantidade maior será cobrado o valor de R$ 7,00 por cada documento excedente. 

Trata-se de um plano mais acessível e simplificado para 1 usuário. Pessoas sem muita familiaridade com nossa plataforma podem facilmente enviar documentos para assinatura. O mesmo acontece com os signatários, não é preciso criar uma conta, fazer login, nem ter conhecimento avançado em ambientes digitais para assinar os documentos.  

Toda a verba obtida com documentos excedentes será doada para ONGs e entidades beneficentes.

Essa foi a solução que a Clicksign encontrou para ajudar empresas e a sociedade, de forma geral, a continuar prosperando.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *