Ferramentas que podem ser usadas apenas com um link

Ferramentas que podem ser usadas apenas com um link

O momento pelo qual o Brasil e o mundo passam é único. Um vírus tomou conta das nossas vidas, mas temos que manter a esperança. Nossos médicos e cientistas estão trabalhando duro e é necessário fazermos a nossa parte, cuidar da higiene e seguir as recomendações das autoridades.

banner teste grátis

É preciso se manter ativo. Para isso, é a hora das empresas se reinventarem. Mais do que nunca a tecnologia é a aposta para quem deseja encontrar saídas inovadoras e de baixo custo para sobreviver e até liderar em seu setor.

Não fique preocupado! Inovações acontecem a todo momento

Ferramentas de ponta, que vão de de encontro com as necessidades do mercado atual estão sendo produzidas a todo momento, focadas em reduzir as burocracias e o custo das operações nas empresas.

Uma verdadeira revolução está ocorrendo no mercado. Startups de diferentes segmentos estão surgindo e implantando novos sistemas e novas formas de se fazer negócios. Com apenas um link, ferramentas que fazem a diferença na hora de conquistar o cliente e podem ser acessadas e controladas remotamente. Além disso, nesta situação atual de isolamento social mesmo de casa é possível manter a empresa funcionando.

Um calendário poderoso

O Calendly ideal para pessoas que precisam fazer agendamentos mas não possuem tempo para trocar uma infinidade de e-mails com toda a equipe. Uma das principais vantagens é que essa ferramenta pode ser integrada com as principais agendas online hoje do mercado, como as do Google, Office 365 e ICloud. Para usá-la é muito simples. Basta criar suas regras, como preferência e disponibilidade, enviar o link para a equipe e agendar. Pronto, a reunião vai ser incluída na sua agenda. 

Uma ferramenta que efetua o pagamento através de um link

Você já imaginou uma forma de pagamento em que o cliente não precise nem tocar na carteira?

Pois é, essa solução existe e é especialmente útil no cenário atual. Se trata do Link de pagamento Vindi. Através de uma plataforma bem intuitiva, em poucos passos você consegue fazer sua cobrança, mesmo que essa compra seja avulsa, parcelada ou recorrente. O link para o pagamento é gerado e você pode enviá-lo para seu cliente por e-mail, Facebook, Instagram ou Whatsapp.

É um meio de pagamento muito mais prático, simples e acessível a todos. E como você que é empreendedor ou trabalha com vendas sabe, facilitar a vida do consumidor é um dos principais motivos pelos quais ele compra.

Uma ferramenta que simplifica a forma de se fazer contratos

Assim como facilitar a venda através de novas tecnologias é importante, você que trabalha com contratos sabe, também, que simplificar a forma como eles são feitos é fundamental para conseguir fechar um negócio.

Por isso, existe o Clicksign Automação, uma ferramenta de gestão e automação de contratos. Ele traz praticidade na forma de criar, assinar e armazenar seus documentos.

Tudo começa com um formulário que você envia para seu cliente. Ele o preenche e, em seguida, o contrato é gerado e enviado por um link para ele via e-mail, SMS ou Whatsapp. A assinatura é feita eletronicamente e o documento fica armazenado na plataforma.

Nada de papel, caneta ou contato físico. Tudo online e com validade jurídica.

Seja ao pagar através de um link ou ao assinar um contrato eletronicamente, as melhores alternativas para as empresas no mercado atual passam pela tecnologia. Há muitas soluções que já se encontram disponíveis hoje. Procure a melhor para o seu negócio e acredite, juntos – mesmo que à distância – todos vamos sair bem dessa.

Gostou? Compartilhe!

Pronto para começar?

Experimente grátis por 14 dias e veja como a Clicksign pode mudar o jeito como você faz negócios!

Tela do App Clicksign